Hoje, os administradores do sistema precisam reiniciar os servidores para aplicar as actualizações mais recentes do kernel, que são necessárias para evitar problemas de segurança. No entanto, devido ao tempo de inactividade associado à reinicialização, essas actualizações geralmente são atrasadas resultando em adiar para as horas mais escuras da noite. KernelCare resolve esta actualização & problema de reinicialização, fornecendo actualizações automáticas de segurança do kernel sem reinicializações para a maioria das distribuições populares do Linux. Ele garante desempenho e tempo de actividade ideais, permitindo que provedores de alojamento e empresas mantenham os kernels actualizados com todos os patches de segurança, mantendo os servidores on-line.
A tecnologia KernelCare pode gerar correções binárias para algumas mudanças muito complexas no kernel, incluindo mudanças nos módulos do kernel e estruturas de dados do kernel. Ele pode corrigir qualquer vulnerabilidade no nível do kernel, portanto, os operadores do servidor não precisam mais pensar nas atualizações do kernel.
A instalação é simples e não requer reinicialização.
KernelCare suporta CentOS / RHEL 5, 6 e 7, CloudLinux 5 e 6, OpenVZ, Virtuozzo, PCS, Debian 6 e 7 e Ubuntu 14.04. Outros kernels seguirão.
A equipa do Kernel monitora as listas de discussão de segurança. Quando eles perceberem que há uma vulnerabilidade de segurança que afeta um dos kernels suportados – eles preparam um patch para essa vulnerabilidade.
O KernelCare carrega os patches usando um módulo especial do kernel sem nenhum impacto no desempenho do sistema, já que eles levam apenas nanossegundos.
Você sempre pode reverter todas as alterações aplicadas executando o comando especial.
Actualizações do KernelCare Rebootless Kernel
KernelCare: Pare de reiniciar! Comece a dormir!
Copyright © 2013 - 2021MozDomainsTodos os Direitos Reservados.
Uma Marca da ITCORE LDAMoçambique (MZ) - Website