Como adicionar Links no WordPress

Neste Tutorial, aprenderemos como  Adicionar links em páginas do WordPress. Link é uma conexão de um recurso para outro. Adicionar links às suas páginas ou pastagens de blog ajuda você a se conectar a outras páginas.

A seguir estão as etapas simples para adicionar links no WordPress.

Passo (1) – Clique em Pages → All Pages in WordPress.

Etapa (2) – A lista de páginas criadas no WordPress será exibida conforme mostrado na tela a seguir. Selecione qualquer uma das páginas para adicionar links dentro dela. Aqui, vamos adicionar links na página Sobre nós.

Passo (3) – Selecione qualquer frase ou palavra onde deseja adicionar o link. Aqui, adicionaremos um link para a palavra Lorem.

Etapa (4) – Quando você clica no símbolo de link Inserir / Editar, a seguinte janela pop é exibida.

 seguir estão os campos presentes no link Inserir / editar.

  • URL – digite o URL que deseja vincular.
  • Texto do link – insira o texto que deseja inserir no link.
  • Abrir link em uma nova janela / guia – Abra a sua página de link em uma nova guia ou janela. Marque a caixa conforme necessário.
  • Ou vincular a uma conta existente – Adicione links a uma página de conteúdo existente selecionando a página na lista fornecida. Clique no link Ou para uma conta existente e a lista de páginas e pastagens será exibida conforme mostrado na tela a seguir.

Depois de selecionar a página ou postagem específica da lista, os links são criados no campo URL, conforme visto na tela anterior. Clique em Adicionar link .

Etapa (5) – Quando você passa o mouse sobre a palavra Lorem, a dica de ferramenta do link é exibida conforme mostrado na tela a seguir.

Clique no botão Atualizar para atualizar as mudanças em sua página ou postagem.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x