Como adquirir o Certificado SSL

A validação estendida é pouco usada por empresas digitais atualmente por falta de conhecimento de vantagens do seu uso, este tipo de validação só é encontrada na maioria das vezes em grandes websites e particularmente em sites E-commerce.

O Certificado de Servidor Web EV representa a próxima geração de certificados SSL porque ele ajuda a proteger o site contra ataques, graças à barra verde que contém o nome da empresa requerente, fornecerá aos seus visitantes a máxima garantia sobre a identidade do site e a fiabilidade da empresa. É o certificado aconselhado para grandes empresas de comércio eletrónico e para as empresas que querem afirmar a sua Identidade de Marca.

Mas já deves estar a te perguntar as vantagens e os benefícios de ter um certificado Certificado Digital EV SSL (Extended Validation)

Ter um Certificado Digital EV SLL é garantir confiança dos seus visitantes. O certificado EV SSL também ajuda um website a ganhar uma vantagem competitiva aumentando a confiança na relação com seus consumidores que será traduzida em taxas melhores de conversão de vendas e aumento de facturamento.

Como instalar:

Na Mozdomains os clientes tem várias opções de escolha, a nossa empresa conta com mais de 5 emissores de certificados SSL tais como:  COMODO, RAPIDSLL, THAWTE, GeoTrust SSL, Symantec SSL, GlobalSign SSL.

Para iniciar o procedimento de instalação terá que clicar primeiro em:

  1. Services e em seguida clica em SSL Certificate

2. Depois de ter clicado em SLL Certificate, irá ser encaminhado a página de certificados onde irá ver primeiro as empresas certificadoras mencionadas acima, tendo assim várias opções de escolha.

3 – Para finalizar o processo terá que escolher o tipo de plano desejado, entre anual, bianual e trianual.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x